Oi gente! Beleza? To com pressa hoje então,vou anunciar logo as notícias!
Primeira- Yuu Watase fará novo mangá
Yuu Watase, criadora de Fushigi Yugi e Ceres: Celestial Legend, vai escrever um mangá em edição única chamado Pandora Cube (o Cubo de Pandora) no oitavo número da revista da Shogakukan Weekly Honen Sunday (à venda a partir de 23 de Janeiro). A história de 68 páginas começa numa escola do ensino médio onde uma caixa misteriosa aparece diante de alguns garotos. Watase ainda está trabalhando em seu mangá Sakura-Gari(não é Gari do carinha que pega lixo), na recém-criada revista Rinka.
Close na Watase!
Segunda- Bat-mangá,a coleção do cavaleiro das trevas

O Batman sorridente, almofadinha e dançarino da clássica série dos anos 60 está de volta. E, para a surpresa de todos, em versão mangá.
A coleção Bat-manga foi originalmente publicada na revista Shonen King, na época da série de TV. O quadrinho era assinado por Jiro Kuwata, também desenhista do Oitavo-Homem – um tipo de precursor do Robocop e cuja fonte de energia era… um cigarro (santa época policamente incorreta!).
O mangá que conta as supostas aventuras secretas do Homem-Morcego – tomara que (em vários sentidos) sem o Menino Prodígio – será relançado em setembro no Japão. Isso graças a colecionadores do mundo todo, que tinham o material (tanto a DC quanto a Shonen King não possuem cópias do original).
Para quem não conhece a série produzida em 1966, estrelada pelo barrigudinho Adam West(que não é de Padrinhos Mágicos) , e tem curiosidade de conhecer um pouco de seu espírito colorido, basta ligar nas manhãs do canal pago FX.
Nenhum comentário:
Postar um comentário