Oi gente.Eu sei que entrei cedo mas,eu to sozinha em casa e este estado continuará assim até o resto do dia.Etão,aproveitei pra entrar no pc pra anunciar as coisas aqui e ter o resto do dia de folga.Bem,vamos começar com as postagens!
Primeira- Morre roteirista de Speed Racer(o do anime é claro)
Nas vésperas da estréia de Speed Racer - O Filme, morre o roteirista da versão do anime clássico. Jinzo Toriumi faleceu com 78 anos nessa quinta-feira, 17 de janeiro,em um hospital em Tóquio, onde já estava internado há algum tempo.
Toriumi sofria de um grave câncer de fígado, e recebeu total apoio de sua esposa, Kazuyo, e de alguns fãs de seus inúmeros trabalhos. Ele nasceu no ano de 1929, em Hokkaido, e começou sua carreira escrevendo roteiros para a primeira versão do anime Astro Boy (Tetsuwan Atom), em 1964.
Em seu portifólio há respeitosos trabalhos, realizados nos estúdios Sunrise e na Tatsunoko Productions, como os animes G-Force (”Gatchman” ou “Batalha dos Planetas”, como é conhecido no Brasil), Samurai Warriors (Yoroiden Samurai Troopers), Armored Trooper Votoms, Yatterman, Tekkaman, Time Bokank, Casshern, entre outros. Em maio de 2000, Toriumi recebeu o prêmio Scriptwriting Award, dado para escritores japoneses.
Espero que sua alma permaneça em paz no céu dos grandes roteiristas de animes.
Segunda- AT-O poder máximo em um mês e não sei quantos dias!
Nós da produção da AT estamos estamos muito felizes com esta notícia! Em um mês e alguns dias alcançamos a marca das 1000 visitas!Isto nos recompensa e muito,nos mostrando o quão bom foi o nosso trabalho com vocês otakus. Continuem visitando nosso blog para melhorarmos cada vez mais!
Terceira- Tentativa desesperada da uploader Shinobu!
Isso mesmo gente! Hoje como estou sozinha aqui em casa,vou tentar postar o que falta dos episódios de Naruto e tentar postar pelo menos a primeira temporada de Fullmetal Alchemist e de Yu Yu Hakusho.Farei todo o possível para conseguir afinal,nada é impossível!
domingo, 20 de janeiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário