segunda-feira, 24 de março de 2008

Novidades pós-Páscoa!

Yo guys(pessoal)!Tudo beleza?Vamos logo com as novas notícias para a alegria do pessoal!

Primeira- Mc Donald's com campanha de mangás!

Para promover o lançamento de sua linha de mega-hamburguers, o McDonald’s do Japão lançou uma promoção para transformar seus consumidores em personagens do mangá Dokaben, de Shinji Mizushima.

Os sanduíches gigantes vão para as lojas somente dia 4 de abril, mas a campanha começou 17 de março e irá até a véspera do lançamento. Para aparecer em uma história exclusiva, os consumidores terão de acessar um jogo de seus celulares ou computadores, onde as maiores pontuações serão premiadas.

Dokaben é famoso no arquipélago e conta a história de Taro Yamada e seus amigos, todos jogadores de basebol. O título é uma referência ao tipo de marmita (ou bento) gigantesca que ele adora comer, bem comum entre os costumes do país.

“Dokaben foi adorado por muitos anos por causa de seus ‘mega personagens’ e desejamos que nossa mega série de sanduíches seja igualmente atrativa”, declarou o porta-voz do McDonald’s japonês.

A história foi publicada na revista Shukan Shonen Champion entre 24 de abril de 1972 e 27 de março de 1981. Mais tarde continuou sob os títulos Dai Koushien, Dokaben (ou Pro Baseball Story) e Dokaben (ou SuperStars Story) e também tornou-se um anime.

Segunda- Kadokawa transmite anime "na faixa"

A Kadokawa Shoten, empresa japonesa, terminou de adicionar toda a série de comédia/ficção científica entitulada “Mamoru-kun ni Megami no Shukufuku wo!”, de graça, por tempo limitado, no site de vídeos YouTube.

Embora todos os 24 episódios do anime estejam em japonês e sem legendas, estão disponíveis sem restrição territorial. A transmissão faz parte de uma iniciativa bem maior que a Kadokawa está promovendo no YouTube.

Um comentário:

jokerman disse...

mc daqui podia fazer isso!