Primeira- Speed Racer em segundo nas bilheterias!!
De acordo com as estimativas de bilheteria, o live-action do corredor mais famoso do mundo, Speed Racer, não se deu tão bem quanto o Homem de Ferro.
A adaptação do anime feita pelos irmãos Wachowski terminou seu final de semana de estréia nos Estados Unidos com cerca de 18 milhões de dólares nos cinemas americanos. Bem abaixo da adaptação de Jon Favreau do quadrinho da Marvel, Iron Man, que arrecadou cerca de 50 milhões.
Com a estréia do filme de Cameron Dias e Ashton Kutcher, What Happens in Vegas, o live-action acabou despencando para a terceira posição de bilheteria pois o filme da loira arrecadou cerca de 20 milhões de dólares.
Mas a história é um pouco diferente quando se trata das estimativas da bilheteria mundial. Iron Man mantêm a cobiçada posição de primeiro lugar, com faturamento de cerca de 340 milhões de dólares. Speed Racer nem chega a fazer ameaça e fica em segundo lugar, com cerca de 30 milhões.
Segunda- Animax em Junho
Em Junho quase não há mudanças na programação do canal. O bloco de filmes “Reciclo” traz apenas um longa de animação, o “Tokyo Godfathers”. Os outros filmes são produções americanas: “Godzilla”, “Lenda Urbana” e “Krull”.
“Tokyo Godfathers” é uma produção da Madhouse Studios de 2003 e foi dirigido por Satoshi Kon. Keiko Nobumoto, criador de Wolf’s Rain e um dos redatores principais de Cowboy Bebop, também esteve envolvido na produção deste longa. “Tokyo Godfathers” recebeu um prêmio de excelência no Japan Media Arts Festival de 2003.
A trama se passa em Tóquio, onde três amigos que moram nas ruas da cidade - uma garota, uma ex-drag queen e um mendigo de meia idade - encontram um bebê abandonado, enquanto reviram uma lixeira. Gin e Miyuki querem entregar o bebê à polícia, mas a ex-drag queen, Hana, não quer e convence os colegas a ficar com a garota durante a noite. No dia seguinte, usando uma chave que estava com o bebê - agora com o nome de “Kiyoko” - eles começam a procurar os pais da criança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário