Mal o mês de agosto começou e o canal Animax já está mais do que preparado para a chegada de setembro. Entre as novidades, destacam-se filmes no quadro Reciclo e episódios inéditos de sete animes de sucesso!
Hunter X Hunter, Evangelion, The Prince of Tennis, Crayon Shin-chan, Humanoid Monster Bem, Hellgirl e Bleach terão novos e emocionantes episódios, enquanto os filmes escolhidos para o nono mês do ano foram: Hellboy, Krull, Tokyo Godfathers e o inédito American Pop.
O horário nobre, das 21h às 22h30, destaca os filmes do Reciclo, nas segundas-feiras, Bleach, Evangelion, Hellgirl e Hellsing (terças-feiras), Distraction, Basilisk, Trinity Blood, Montecristo (quartas-feiras) e Musumet, Burst Angel, Noir e Speed Grapher (quintas-feiras).
Na seqüência tem Get Backers e The Twelve Kingdoms, seguidos pelo novo horário de Infomerciais, que se estenderá da meia-noite até uma hora da matina. A partir da 1h a programação volta ao normal com a reprise do horário nobre e ainda Fullmetal Alchemist e Blood +.
Death Note e XXXHolic já estão em fase de dublagem e muito em breve estarão também presentes na grade do canal! Esses e outros títulos como Hellsing, Fullmetal Alchemist e Hunter x Hunter, podem ser acompanhados mensalmente em mangá, pela Editora JBC.
Confira a Grade completa do Animax!
Episódios inéditos:
Hunter X Hunter
Neon Genesis Evangelion
The Prince of Tennis 2
Crayon Shin-chan 2
Humanoid Monster Bem
Hellgirl
Bleach
Filmes:
Hellboy
01/09 (às 21h e 1h), 02/08 (às 16h) e 06/08 (às 20h e 1h).
Krull
08/09 (às 21h e 1h), 09/09 (às 16h) e 13/09 (às 20h e 1h).
Tokyo Godfathers
15/09 (às 21h e 1h), 16/09 (às 16h) e 20/09 (às 20h e 1h).
American Pop
22/09 (às 21h e 1h), 23/09 (às 16h) e 27/09 (às 20h e 1h).
Segunda-Sonia Luyten recebe honraria nipônica!
No último dia 1ª de agosto, a pioneira como especialista na cultura pop japonesa recebeu uma honraria do governo japonês por intermédio do Ministério de Negócios Estrangeiros.
Sonia Luyten, que foi uma das únicas não descendentes a ser contemplada, teve grande importância na difusão de animes e mangás no mercado brasileiro ao não só escrever livros como também dar palestras sobre o assunto quando poucos conheciam, fato esse que foi destacado na cerimônia acontecida no Bunkyo (Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social).
Nenhum comentário:
Postar um comentário