terça-feira, 3 de março de 2009

DEATH NOTE HOJE NO ANIMAX!!!!!!!

Yo minna!! Me desculpem por não ter postado ontem. É que esqueci de avisar de que às segundas e quartas não poderei colaborar com o meu amigo na atualização do blog, já que preciso fazer Francês. Bem, agora, vamos com a notícia super esperada: DEATH NOTE ESTRÉIA HOJE!!!!!!!!!!!!!!!


Bem, vamos às formalidades. Dia 03 de março, estreia às 22h no ANIMAX o esperado anime Death Note, que entra na programação do canal para substituir Hell Girl (ou Jigoku Shoujo para os mais puritanas. Não se preocupem. Agora estará passando às sextas).

Sucesso no mundo inteiro, a trama gira em torno de um caderno com poderes inimagináveis, que cai por acaso nas mãos do estudante Light Yagami. O rapaz logo percebe que, ao escrever ali o nome de qualquer pessoa que escolha, ela acaba morta!

Para a alegria de Ryuk, o Deus da Morte e antigo dono do Death Note, não demora para Light passar a atuar como justiceiro, eliminando qualquer um que atrapalhe o bem-estar social. Tantas mortes misteriosas chamam a atenção da polícia de todas as partes do mundo.

Para solucionar o caso, entra em cena o misterioso L. Conhecido como o maior detetive do mundo, ele começa a montar um imenso quebra-cabeça para capturar o responsável por esses estranhos assassinatos.

3 comentários:

Gustavo Padilha disse...

Yooo! eu vi jah o death note dublado nun gostei muito não mas o bom é que ta no animax!, ainda bem que vi em japonês xD

queria saber se essa rádio eh de vcs ou de outro? u.u xD

Bota mais episódios ai! :D fui

Unknown disse...

eu vi a estréia! Raito forever -KKKKK
o blog tá mto lindo hein. parabnéns!
bjos mil :*

Redescrobrindo-se disse...

Estou te convidando para participar do Concurso Goodies, um contest diferente. Uma competição de criatividade e dedicação. Aproveite para conhecer outros blogueiros, é um ótimo contest para todos que amam photoshop, animes e blogs. Te espero lá, Sayonara.

Atenção esta mensagem é um Ctrl+C Ctrl+V e está sendo distribuída para todos os parceiros dos blogs participantes do concurso e dos que foram convidados.

Se vc já recebou esse convite ignore esta mensagem.