segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Aniversário do Blog + Ducentésima postagem!

Yo minna! Tudo bem? Bem, hoje o blog completou 1 ano de existência! YUPI!!!!!!!!!!!! E,com esta postagem,alcançamos o total de 200 reportagens! YUPI!!!! Esse ano,o blog conquistou vários feitos memoráveis como o recebimento de mais de 2000 visitas e a ultrapassagem da marca de 5000 downloads!!! Esses sáo grandes feitos para um blog tão novo!!!!

A é, como puderam notar, nós mudamos o Template para a comemoração do nosso Niver,Natal,e Ano Novo. Os mais atentos perceberam que o anime escolhido esse ano foi Suzumiya Haruhi no Yuutsu(deixa só minhas amigas May-chan e Vivi-chan souberem disso).

Bem, espero que tenham gostado do novo visual do Blog.Aguardem por novas notícias. ^^

Um comentário:

Unknown disse...

Enquanto seu blog faz um ano hoje, o meu nasce hoje! ^^
E queria pedir para o meu blog recém-nascido fazer parceria com o seu! Já coloquei o seu button nos meus parceiros! Aguardo uma resposta sua ^^
AMEEEIII SEU BLOG!!!
Meu blog: www.animes-shoujo.blogspot.com