segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Novidades sobre o blog!

Yo minna! Tudo bem com vocês? Bem,temos algumas novidades para vocês sobre o blog. Se não me engano,desde setembro estamos um pouco ausentes com ele. Mas, tudo isso irá mudar neste mês! Como é o mês do Natal, teremos algumas novidades.

A primeira será o fato de estarmos mais presentes (ou seja,mais animes,mais novidades,etc). A segunda será que teremos duas novas áreas no blog: Download de Mangás e Download de J-Music (que não estejam envolvidas com animes.Em outras palavras,CDs,Insert Songs, e músicas normais de vários cantores).

A terceira será a mudança de template no dia 7 de dezembro, para a comemoração das festas de: Natal,Ano Novo e comemoração de 1 ano de existência do blog.Sobre o niver,temos outra novidade também mas, será mantida em segredo até o momento decisivo.

A quarta notícia será a postagem de dois episódios de animes com relação ao Natal e ao Ano Novo. Iinfelizmente, para entender o que se passa neles,você precisa assistir os episódios anteriores. A é. O anime será mantido em segredo até o momento decisivo.

A última notícia (mas não a menos importante) será a produção de uma fanfic especial e comemorativa de uma festividade muito nobre: o Natal (Oh! Ninguém sabia que eu tava falando dessa festividade!).A única coisa que o pessoal da produção pode falar sobre a fanfic é essa: vai falar sobre o Natal. (Oh! Ninguém sabia que a fanfic comemorativa de Natal ia falar sobre o Natal!)

Bem, isso é tudo pessoal (por enquanto). Aguardem por mais novidades. ^^

Nenhum comentário: